Notícias - Futebol 7

Fase Regional Lisboa

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nesta jornada encontrar-se-iam as equipas de Lisboa e de Sintra que se apuraram para esta fase a eliminar.

Seriam de esperar jogos intensos e disputados freneticamente, todavia como nenhuma equipa conhecia outra de antemão o fator surpresa poderia vir-se a revelar decisivo na decisão do vencedor da partida. Muito estaria em disputa nesta jornada a eliminar da Liga Empresarial onde não haveria a mínima margem de erro pois poderia sair bem cara devido à qualidade de todas as equipas envolvidas.

No primeiro jogo, a Living Soccer levou de vencida a Resulta por 7-2 num jogo muito bem disputado onde se revelaram letais nas oportunidades que dispuseram e conseguiram assim alcançar o apuramento para a fase final.

O jogo seguinte entre MFRM Pneus e a Lactalis revelou-se o mais emotivo da noite com muitas oportunidades de golo e constantes mudanças de liderança no resultado, de tal forma que acabou empatado a cinco bolas e teve de ser resolvido nas grandes penalidades que caíram para o lado da MFRM Pneus em prol da Lactalis.

No último jogo da noite, os No Name realizaram um bom jogo e venceram a partida por 6-2 sobre a DiebolNixdorf que se apresentou em campo com algumas ausências de peso mas não obstante esta limitação realizaram um excelente jogo.

Concluindo todos os jogos, as equipas que obtiveram acesso á fase final foram então a Living Soccer, MFRM Pneus e os No Name que continuam assim na luta para se sagrarem campeões da Liga Empresarial.

Equipa da Semana

Living Soccer Uma equipa que se revelou muito inteligente na partida e sempre que teve uma oportunidade de golo quase sempre finalizaram eficazmente. Contra uma excelente equipa da Resulta, a Living Soccer marcou golos em alturas extremamente cruciais da partida que explodiram como granadas na moral da Resulta. A Living Soccer revelou-se uma equipa extremamente letal e soube gerir quase na perfeição todos os momentos do jogo. Uma excelente vitória de uma equipa que fez do espírito de equipa a sua maior arma e avança assim para a próxima fase da Liga Empresarial      

Jogador da Semana

 Luís Gaspar (MFRM Pneus) – Um excelente jogo por parte deste jogador que raramente falhou um passe e demonstrando uma capacidade física notável e disponibilidade tremenda para ajudar a sua equipa. Acabou também por apontar dois golos que se vierem a revelar fulcrais para a sua equipa avançar no torneio. Um jogador a ter em conta na fase final da Liga Empresarial.

 Equipa Ideal da Semana

Gr – Luís Antunes (DieboldNixdorf)

Fixo – Francisco (No Name)

Ala – Diogo Silva ( Living Soccer) 

Ala – Luís Gaspar (MFRM Pneus)

Pivot – Hugo Vale (Living Soccer)

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search