Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Meias-Finais - TAÇA

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As quatro equipas na disputa pela tão desejada taça são as seguintes - Resulta, The Cage, Lactalis e DieboldNixdorf. 

Dada a qualidade de todas as equipas presentes e como é sabido, por norma, que os jogos de taça são partidas totalmente imprevisíveis onde as equipas se transcendem e como tal torna-se um processo muito complicado de atribuir favoritismo a qualquer equipa.

O encaixe dos dois grupos ditou as seguintes meias-finais: The Cage Vs Resulta e Lactalis Vs DieboldNixdorf. Em forma de prognóstico vamos ter por base de comparação os jogos já realizados para a liga entre estas equipas com o intuito de analisar o que podemos esperar de cada jogo. Entre Resulta e The Cage tivemos uma vitória para cada lado e a Lactalis venceu os dois encontros frente à DieboldNixdorf. Se nos cingirmos a estes dados estatísticos podemos atribuir um pouco de favoritismo ao campeão da liga – Lactalis – frente à DieboldNixdorf e uma total imprevisibilidade na outra meia-final contudo, e reforçando novamente o que já foi dito anteriormente, os jogos de taça são jogos únicos e mágicos que podem cair para qualquer lado da barricada.

Verificou-se a expetativa criada à volta de ambos os encontros onde ambos os jogos foram vibrantes e disputados até à última com as equipas dos The Cage a vencerem a Resulta por 2-1 e a Lactalis a conquistar também o passaporte para final após derrotar a DieboldNixdorf por 5-2. Desta forma teremos uma final certamente espetacular e emocionante entre os The Cage e a DieboldNixdorf.

Equipa da Semana 

The Cage – A equipa desde o início da época, e com adição de novos elementos, evoluiu de forma exponencial conciliando a excelente capacidade técnica que já possuíam com o conhecimento tático do jogo permitindo-lhes abordar o jogo de forma estudada e com uma estratégia pré-definida. Nestas meias-finais realizaram um excelente jogo frente à equilibradíssima equipa da Resulta e conseguiram assim carimbar o acesso à final que lhes permite discutir a conquista dum título.

Jogador da Semana

Delgadinho (DieboldNixdorf) – Apesar da sua equipa não se ter apurado para a final da competição Delgadinho tudo fez para contrariar este facto sendo, sem dúvida, o maior desequilibrador de jogo criando diversas situações de perigo para a baliza adversária dando tudo tanto a atacar como a defender. Realizou uma excelente partida e assume-se como uma das principais referências nesta ponta final da Liga empresarial.

Equipa Ideal da Semana

Gr – Bino (The Cage)

Fixo – Nuno Bento (Resulta)

Ala – Joãozinho (Lactalis)

Ala – Delgadinho (DiebolNixdorf)

Pivot – Naim (The Cage) 

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search