Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 10 - Série LIDE Desporto

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Entrega de prémios em clima de grande festa

Realizou-se a última jornada da liga empresarial num espírito de desportivismo, alegria e boa disposição entre todos os atletas. Relativamente à classificação esta jornada já não iria alterar nenhuma posição mas todas as equipas se entregaram como se de uma final se tratasse. Comportamento este que se verificou ao longo de toda a liga com todas as equipas a evoluírem de jogo para jogo e a demonstrar o porquê de ser de certeza uma liga que ficará recordada para sempre por todos participantes e certamente voltarão a participar em ligas futuras.

No primeiro jogo entre Teleperformance e Go Factory foi sem dúvida o mais quentinho da noite com todos os jogadores a colocar uma raça e entrega do mais alto nível possível e imaginário. Um jogo onde todos os jogadores queriam mostrar o seu valor e desta forma tornou-se o jogo com mais golos da noite.

No jogo entre DieboldNixdorf e The Cage a vitória sorriu aos The Cage pela margem mínima de um a zero. Um excelente jogo de ambas as equipas mas onde a muralha defensiva dos The Cage foi o ponto fulcral.

No último jogo da noite teríamos frente a frente os dois primeiros classificados da liga e apesar de este jogo já não ditar nenhuma alteração quanto ao campeão da prova ambas as equipas demonstraram que queriam ganhar este último jogo do campeonato. Ambas as equipas presentearam os espectadores com um excelente jogo de futsal ofensivo tendo como vencedor final a equipa da Lactalis por uns expressivos 6-1 mas engane-se quem pense que o jogo foi apenas de sentido único.

Nas próximas duas semanas realizam-se as meias-finais da taça e a final da taça onde mais um titulo estará em jogo entre Resulta, Lactalis, The Cage e DieboldNixdorf e como tal é de esperar jogos de alto calibre.

Equipa da Semana
The Cage – O prémio desta semana vai para os The Cage pelo ótimo jogo que realizaram contra a excelente DieboldNixdorf onde a estratégia montada funcionou na perfeição e tiveram uma noite de nota dez a nível defensivo conseguindo não sofrer nenhum golo e não foi por falta de carga ofensiva da DieboldNixdorf. Como tal, o prémio de equipa da semana é totalmente merecido e ilustra também uma excelente época realizada pelos The Cage que com adição dos novos jogadores a meio da época veio elevar estas equipas para outro patamar competitivo.

Jogador da Semana
Zeno Oirbens (Teleperformance) – O jogador que mais se destacou nesta e nas últimas partidas que realizou, numa autêntica evolução em todos os níveis e a terminar esta liga num nível altíssimo que o colocava como um dos principais alvos a bater pelas defesas adversárias. Esta sua evolução está relacionada de forma direta com o aumento de qualidade da Teleperformance. Um grande jogador que terminou a época como um dos melhores do torneio. 

Equipa Ideal da Semana
Gr – Bino (The Cage)
Fixo – F. Smith (Teleperformance)
Ala – Rúben Fernandes (Lactalis)
Ala – Diogo Belo (Go Factory)
Pivot – Zeno Oirbens (Teleperformance)

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search