Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 3 - TAÇA

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Estão encontrados os finalistas da Taça

Tendo em conta os resultados nas duas primeiras jornadas da taça só os The Cage já tinham o acesso garantido às meias-finais. De resto, todas as equipas ainda teriam hipótese de lutar pelo acesso à fase seguinte, sucintamente e como o critério de desempate é a diferença de golos, à DieboldNixdorf bastaria o empate ou perder por menos de três golos para se qualificar. No outro grupo, à Lactalis bastaria pontuar ou perder por menos de oito golos enquanto a Teleperformance teria obrigatoriamente de ganhar para ainda sonhar com o apuramento. Como tal e tendo em conta toda esta conjetura de possíveis combinações seria de esperar jogos muito táticos e intensos e iria ser de facto muito interessante analisar qual a estratégia pré-jogo adotada por cada uma das equipas.

Os jogos não desiludiram em termos de qualidade e emoção com o primeiro jogo a registar uma vitória de 3-1 perante a Teleperformance e no segundo a vitória sorriu aos The Cage por 2-0 perante a DieboldNixdorf e, tendo em conta estes resultados, as equipas que se apuraram para as meias-finais são as seguintes – The Cage , Lactalis , DieboldNixdorf e Resulta.

Aguardam-se agora umas meias-finais de alto calibre onde os jogos serão certamente muito equilibrados dada a qualidade de todas as equipas envolvidas e também porque, nesta altura da época, as equipas já se conhecem muito bem e sabem quais os pontos fortes e fracos.

Equipa da Semana 
Lactalis- Perante um adversário que está finalmente a encontrar o seu fio de jogo, a Lactalis partia com favorita e não vacilou. Carimbou a passagem para a final four e logo em primeiro do grupo.

Jogador da Semana 
Bruno Pereira (The Cage) -Este atleta tem vindo a subir de forma de jogo para jogo e esta partida foi o ponto auge dessa subida demonstrando uma disponibilidade física impressionante dando sempre o máximo na defesa e no ataque e complementando esta exibição com um golo e outros tantos pormenores de alto calibre. A manter este nível vai ser uma verdadeira dor de cabeça para as equipas adversárias e pode ajudar fortemente o seu conjunto a conquistar o troféu nesta edição da taça.

5 Ideal da Semana
Gr – Paulo Bastardo (Lactalis)
Fixo – Zeno Oirbens (Teleperformance)
Ala – João Santana (Lactalis)
Ala – Samuel Pinto (DieboldNixdorf)
Pivot – Naim (The Cage)

Disciplina
Nada a assinalar

 

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search