Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 9 - Série LIDE Desporto

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A uma jornada do fim Lactalis sagra-se campeã!

Ora analisemos – caso a Lactalis vencesse e a Resulta não o fizesse teríamos desde já a Lactalis como equipa campeã! Nesta noite, DieboldNixdorf a entrar em jogo a sonhar ainda por um lugar no pódio e dessa forma, obrigada a ganhar! Seguidamente, Resulta e The Cage enfrentar-se-iam num jogo de gigantes onde os The Cage ainda ambicionam o 2º lugar do pódio atualmente ocupado exatamente pela Resulta. No último jogo teríamos então a Lactalis a enfrentar a Go Factory. Muita emoção e decisões nesta incrível e disputada liga. Passemos às incidências, no primeiro jogo, e que se revelou o mais disputado e equilibrado, a Teleperformance venceu por 2-1 a DieboldNixdorf e assim garantir uma excelente vitória para a Laranja Mecânica. No jogo seguinte entre dois tubarões desta liga empresarial onde ambas as equipas ainda podem alcançar o 2º lugar, os The Cage levaram de vencida a Resulta por uns expressivos 7-0 . No último jogo da noite, o favoritismo estava claramente do lado do atual primeiro classificado. A Lactalis entrou neste jogo ainda mais motivado que o normal uma vez que caso vencessem assegurariam a vitória na Liga Empresarial, vitória esse que foi confirmada com uma expressiva vitória por 8-1 e desta forma a Lactalis é a vencedora desta edição da Liga Empresarial!

Equipa da Semana
The Cage – Este jogo é o reflexo de uma equipa que sofreu uma metamorfose incrível na sua tipologia de jogo e, neste momento é, sem sombra de dúvida uma das equipas que melhor futsal pratica. Os The Cage apresentam um espírito de equipa fantástico onde todos os jogadores se comprometem a 100% em campo dando tudo em todos os lances. Esta entrega e vontade reflete-se nos resultados que são um reflexo da qualidade desta equipa.

Jogador da Semana
Jasper Green (Teleperformance) – Uma verdadeira muralha! Uma das exibições mais carismáticas por parte de um guarda-redes nesta liga defendendo quase tudo o que havia para defender mantendo a sua equipa sempre na luta pelo jogo. Após a sua equipa estar na frente do encontro conseguiu estancar as últimas investidas da DieboldNixdorf e dessa forma a Teleperformance alcançou uma importante vitória.

Equipa Ideal da Semana
Gr – Jasper Green (Teleperformance)
Fixo – João Cardoso (DieboldNixdorf)
Ala – Paulo Fraga (Lactalis)
Ala – Naim Malid (The Cage)
Pivot – João Santana nº 7 (Lactalis)

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search