Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 7 - Série LIDE Desporto

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Lactalis apoveita o empate da Resulta e é o novo líder.

Em mais uma jornada desta Liga empresarial, a equipa da Lactalis subiu ao 1º posto ao vencer a equipa da DieboldNixdorf por 8-2, trocando com a Resulta, antigo líder da prova, após o empate desta com o conjunto da Go Factory a 3 bolas. Outra grande equipa beneficiada desta jornada foi a formação dos The Cage que venceu a Teleperformance por 5-1, mantendo-se assim no comboio da frente, aproximando-se no 1º lugar e assim assumir como outra principal candidata ao caneco final.

Desta forma e a faltar poucas jornadas para a conclusão da prova, todos e quaisquer jogos vão ser abordados como finais por todas as equipas. Ao longo desta competição temos visto as equipas cada vez mais a assentar o seu jogo e todos os jogos atualmente e daqui em diante serão com certeza todos jogos de altíssimo nível dada a qualidade dos intervenientes presentes nesta liga empresarial que prima pela boa-disposição, competitividade e acima de tudo fair-play. Na próxima semana, o campeonato terá um interregno, e irá dar lugar à 2ª jornada da taça.

Equipa da Semana

The Cage - A equipa dos The Cage é uma dos conjuntos que mais evolução apresenta ao longo de toda a liga empresarial. Denota-se que a inclusão de novos elementos foi fulcral para assentar o jogo e ter uma ideia de jogo fixa e que encaixa na perfeição nesta equipa com os jogadores presentes nas suas fileiras. Uma equipa que a manter o nível exibicional só tende a melhorar de jogo para jogo e promete dar luta até ao último jogo na luta pelo troféu.

Jogador da Semana

Hugo Oliveira (Lactalis) - Realizou uma excelente partida e conseguiu escrever o seu nome por três vezes na ficha de jogo graças ao seu fantástico faro de golo e sentido posicional, que como qualquer apreciador da modalidade sabe, é crucial no futsal. Desta forma, e com grande quota-parte de mérito dos seus colegas este prémio é o reconhecimento duma excelente prestação efetuada em mais uma competitiva jornada da Liga Empresarial de futsal.

Equipa da semana
Gr – Tiago Chiote (The Cage)
Fixo – Gonçalo Fernandes (Go Factory)
Ala – Tiago Graça (Go Factory)
Ala – Hugo Oliveira (Lactalis)
Pivot – Sandro (The Cage)

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search