Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 5 - Série LIDE Desporto

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Resulta é travada por Lactalis, na dobra do campeonato. 

No primeiro jogo da noite tínhamos frente a frente duas equipas que ainda não tinham saído vitoriosas nesta liga e como tal notou-se ao longo de todo o encontro que ambas as equipas ambicionavam muito a obtenção da vitória. Resultado disso foi um jogo muito bem disputado e cheio de oportunidades de lado a lado culminando numa divisão de pontos final.

O segundo jogo da noite colocava frente a frente o 3° e o 4º classificado, DiebNixdorf e The Cage respetivamente, e desta forma aguardava-se um jogo muito bem disputado e com emoção até ao fim entre duas equipas muito aguerridas e que lutam sempre até ao final. O resultado final, um empate a duas bolas, reflete exatamente isso.

No último jogo da noite encontraram-se em campo os dois primeiros classificados desta liga empresarial, Resulta e Lactalis, e como tal, seria de esperar um grande embate entre duas equipas que ambicionam muito o primeiro lugar. O jogo não defraudou expetativas e teve como vencedor final a equipa da Lactalis que segue assim invencível neste torneio.

Nesta jornada a equipa da Lactalis deu um passo muito importante na luta pelo ambicionado primeiro lugar mas com tantas jornadas ainda por disputar e com a qualidade das equipas envolvidas ainda vai haver, certamente, muita emoção até ao fim. Na próxima semana disputa-se a taça onde se perspetiva que todas as equipas vão lutar afincadamente por esta competição.

Equipa da Semana
Teleperformance - A equipa da Teleperformance desde há duas jornadas que tem aumentado a qualidade do seu nível de jogo e conseguiu esta semana alcançar o seu primeiro ponto do torneio, ponto esse totalmente merecido pela boa evolução que esta equipa tem realizado e a manter o nível exibicional deverão conseguir alcançar mais pontos. Esta equipa

Jogador da Semana 
Fernando Ferreira (Lactalis) - Merece este prémio não só pelos 3 golos que marcou mas também pelo que deu à equipa em termos defensivos e o que construiu para os colegas de equipa. Um jogador que coloca a sua equipa noutro patamar futebolístico e que é garantia de qualidade de jogo, em suma, uma seta apontada à baliza adversária.

5 Ideal da Semana
Gr – Paulo Sousa (Lactalis)
Fixo – Chris Rigter (Teleperformance)
Ala – Pedro Gonçalves (DieboldNixdorf)
Ala – Tiago Graça (Go Factory)
Pivot – Fernando Ferreira (Lactalis)

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search