Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 4 - Série LIDE Desporto

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Resulta segue imparável na frente

No primeiro jogo da noite defrontaram-se as equipas da Teleperformance e da DieboldNixDorf que tendo em conta o lugar que ocupavam necessitavam obrigatoriamente da vitória para aumentar as suas probabilidades de ainda lutar pelo título. A vitória fugiu para o lado da DieboldNixDorf, um resultado justo tendo em conta o seu maior caudal ofensivo. Às 21h30 encontraram-se duas equipas ainda imbatíveis na liga, The Cage e Resulta, e ficou bem demonstrado que nenhuma pretendia alterar esse estatuto após o término do jogo. Contudo a equipa da Resulta proporcionou à equipa dos The Cage a sua primeira derrota nesta liga empresarial. No último jogo da noite, as equipas da Lactalis e da Go Factory defrontaram-se onde a equipa da Go Factory pretendia alcançar a sua primeira vitória e a equipa da Lactalis manter a sua senda de vitórias. Porém deu-se neste encontro uma justa divisão de pontos. Este jogo foi emocionante até ao último segundo de jogo, uma vez que o golo do empate foi alcançado mesmo em cima do apito final. Cada vez mais nesta liga as equipas começam a subir de forma e isso está claramente presente no maior equilíbrio presente em todos os jogos o que faz antever que as próximas jornadas sejam cada vez mais frenéticas e repletas de bom futsal.

Equipa da Semana
Resulta - A equipa da Resulta realizou talvez a melhor segunda parte desta liga empresarial o que resultou numa incrível recuperação contra a equipa dos The Cage que realizaram também um excelente jogo. A equipa da Resulta, demonstrando mais maturidade, conseguiu nos momentos decisivos em frente à baliza não vacilar e, num jogo bastante físico e de muita adrenalina, decidir da melhor forma e assim obter uma excelente vitória.  

Jogador da Semana 
Pedro Gonçalves (DieboldNixdorf) Um número 10 no sentido da palavra, joga e faz jogar. Um craque em ascensão que culmina uma excelente exibição com dois golos para a lista de melhores marcadores da liga. Um valor a continuar a ter em conta para o futuro.

5 Ideal da Semana
Gr – Paulo Sousa (Lactalis)
Fixo – Sander Asberg (Teleperformance)
Ala – Pedro Escarigo (Go Factory)
Ala – Pedro Gonçalves (DieboldNixdorf)
Pivot – Fábio Dias (Resulta)

Disciplina
Sandro Moreira (The Cage) - Este jogador terá um jogo de castigo, a cumprir na 5ª jornada.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search