Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 1 - Série LIDE Desporto

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A bola já rola também na Liga Empresarial de Futsal.

Neste primeiro dia da Liga Empresarial de Futsal estrearam-se as equipas da Go Factory, Diebold Nixdorf, Resulta e Teleperformance onde a prática de bom futsal, boa disposição e fair-play reinaram ao longo de todos os encontros. Realizaram-se dois jogos muito bem disputados com excelentes executantes onde as equipas da Diebold Nixdorf e Resulta obtiveram as suas primeiras vitórias. Após demonstrada a qualidade das diversas equipas prevê-se em perspetiva um torneio muito competitivo e equilibrado. No jogo de estreia da Liga, a equipa da Diebold Nixdorf levou a melhor sobre a equipa da Go Factory por uns expressivos 9-1. No segundo jogo, a emoção e a incerteza do resultado estiveram presentes até ao último segundo tendo a equipa da Resulta levado a melhor sobre a equipa da Teleperformance pela margem mínima de 8-7. Como tal, após o término desta primeira jornada temos as equipas da Diebold Nixdorf e da Resulta a assumirem as posições cimeiras da tabela classificativa e a ficar bem claro que todas as equipas demonstraram que vão ter uma palavra a dizer na conquista da primeira edição da Liga Empresarial de Futsal. 

Equipa da Semana 

Diebold Nixdorf - Demonstraram um enorme espírito coletivo privilegiando sempre a troca de bola entre todos os jogadores conseguindo construir na maioria das vezes jogadas com cabeça, troncos e membros. Desta forma, conseguiram arrancar uma importante vitória frente a um adversário que se bateu muito bem, souberam sempre esperar o momento certo para lançar os seus ataques que vieram a revelar-se letais e eficazes para a obtenção dos desejados três pontos.

Jogador da Semana

Martim Palha (Resulta) – Foi sem dúvida o jogador mais em foco nesta primeira jornada contribuindo com golos e muitos outros pormenores de qualidade. Apresenta também uma qualidade tática fora do comum, demonstrando ao longo de todo o jogo uma preponderância fulcral tanto a nível defensivo como ofensivo. Um jogador que promete ser um verdadeiro quebra-cabeças para as defesas adversárias.

Gr – Edson Albuquerque (Diebold Nixdorf)
Fixo – Martim Palha (Resulta)
Ala – Kevin de Bruin (Teleperformance)
Ala – Pedro Sereno (Go Factory)
Pivot – Pedro Gonçalves (Diebold Nixdorf)

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search