1ª Edição Liga TecMaia Porto – 18/19 – Jornada 10

Campeões, campeões, campeões! Dachser são os campeões da primeira edição da Liga Tecmaia.

A última jornada da Liga Tecmaia, abriu com a vitoria da WEG sobre a Synopsys PH. O camisola 8 da Synopsys PH, Freddy Gonçalves foi um dos mais inconformados da equipa apontando dois dos quatro golos obtidos, que acabaram por serem insuficientes na partida. A WEG contou com a tarde inspirada de João Bizot que naturalmente foi considerado o MVP deste jogo pelos três golos marcados.

Por seu turno, a Wipro mediu forças com Os Ideias perdendo por 5×8. Apesar das boas exibições de Diogo e Edgar Cordeiro na equipa da Wipro, a fantástica exibição de Rúben Teixeira impressionou tudo e todos neste jogo com um sensacional hat-trick, sendo ele uma peça vital na equipa para a conquista de mais três pontos.

No jogo mais aguardado do campeonato, a Synopsys GF entrou melhor na partida ao marcar a passagem dos quatro minutos de jogo por intermédio de Ricardo Teixeira. A Dachser colocou em campo Rogério Martins e o camisola 7 voltou a fazer a diferença no jogo com um fortíssimo remate para o fundo da baliza. No segundo tempo a Dachser dominou por completo jogo, Rodrigo Vieira lançou os foguetes com o 1×2 na partida e pouco depois Eduardo Carvalho abriu o champanhe com o golo da tranquilidade. Parabéns Dacher.

Equipa da Semana

Dacher – Campeões! Abram alas aos campeões da nova edição da Liga Tecmaia. Foram 9 vitorias desta equipa e 1 empate, quase um percurso imaculado da Dachser que na última jornada não tremeu e derrotou os vice-campeões Dachser GF.

Jogador da Semana

João Bizot (WEG) Que despedida desta competição de João Bizot! O camisola 15 da WEG balançou as redes por três vezes neste encontro, sendo indiscutivelmente nomeado para MVP da semana.

6 Ideal da Semana

Mário Neves GR (Dachser)

Freddy Gonçalves (Synopsys PH)

Edgar Cordeiro (Wipro)

João Bizot (WEG)

Rodrigo Martins (Dachser)

Ricardo Teixeira (Synopsys GF)

Disciplina:

Nada a registar

Login/Register access is temporary disabled